quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROJETO REAPRENDER - ENTREGA DE CERTIFICADOS

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012, no auditório da FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana, a entrega de certificados aos alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Oliveira.
  
O Projeto foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana e ministrado no laboratório de Informática da FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana.

Alunos da Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Oliveira
A Secretária Municipal de Educação Silvia Elena da Costa Linhares deixando a sua mensagem aos alunos.
A Diretora da FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana Andréa Martins Guedes falando aos presentes sobre a importância do Projeto e da Parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana.
   
Da esquerda para a direita: a Bibliotecária Kátia de Araújo Carvalho, a Diretora de Desenvolvimento Educacional Professora Maria Júlia Gomes de Melo, a Secretária Municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana, o Professor do Projeto William de Souza Miranda e a Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Oliveira Maria Elisa Tardim e a Coordenadora de Estágio Supervisionado da FAETERJ Ana Luzia Antunes Leal Ferreira como Mestre de Cerimônia. 

O Professor do Projeto William de Souza Miranda
Da esquerda para a direita: a Coordenadora Acadêmica da FAETERJ Professora Leisa Gomes de Faria, a Diretora da FAETERJ Andréa Martins Guedes, a Secretária Municipal de Educação de Bom Jesus do Itabapoana Professora Silvia Elena Almeida da Costa,a Diretora de Desenvolvimento Educacional Professora Maria Júlia Gomes de Melo,  o Professor do Projeto William de Souza Miranda e a Coordenadora de Estágio Supervisionado da FAETERJ Professora Ana Luzia Antunes Leal Ferreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário