segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PROJETO: "A TECNOLOGIA INTEGRANDO A CIÊNCIA, A SAÚDE E O ESPORTE"

Objetivando mobilizar os alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia da FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana, a comunidade bonjesuense  e o  seu entorno, em especial crianças e jovens, em torno do tema “CIÊNCIA, SAÚDE e ESPORTE, a FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana dinamizou o projeto “A TECNOLOGIA INTEGRANDO A CIÊNCIA, A SAÚDE E O ESPORTE” em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Bom Jesus do Itabapoana. A culminância aconteceu no dia 08 de setembro de 2013, na Praça Governador Portela, das 7h às 18h.
O Projeto fará parte do calendário da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013, que acontecerá no período  de 21 a 27 de outubro de 2013 e, visa contribuir com atividades que estimulem a integração da tecnologia entre esporte, ciência e saúde, conscientizando ao público como a ciência e a tecnologia são, hoje, elementos essenciais neste domínio, particularmente nos esportes de alto desempenho.

Dinamizadores:
  • Equipe Gestora da FAETERJ Bom Jesus do Itabapoana-RJ:  Profª Andréa Martins Guedes; Profª Leisa Gomes de Faria; Profª Ana Luzia Antunes Leal Ferreira e  Profº Genuino Lopes Brum ;
  • Alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia;
  • Secretaria Municipal de Esportes;
  • Instrutor de Informática William de Souza Miranda.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário